Sobre Nós

AVB-Consultadoria, Gestão Activos Imobiliários e Serviços, foi fundada por Aménita Vairinhos Bota. Esta empresa, integra de raiz, elementos com elevado nível de conhecimento e com uma vasta experiência da actividade que remonta a finais da década de 80, tendo rapidamente ocupado um lugar de destaque, pelo seu elevado nível de desempenho.

O reconhecimento e divulgação para todos os agentes ligados ao mercado imobiliário da região, permitiu criar e manter uma imagem de marca e grande relevo que vem fortalecendo o seu crescimento gradual e sustentado dia após dia. Nos nossos registos, contam-se um número vasto de operações finalizadas com sucesso, por uma equipa de profissionais altamente qualificados, que integram os quadros desta empresa e acrescentam elevados padrões de qualidade na sua actuação.

O nível, a qualidade ou a notariedade que têm distinguido e reconhecido os serviços prestados pela nossa empresa são o resultado de uma larga experiência que tem apostado fundamentalmente na relação com as pessoas, empresas, instituições ou organismos públicos e privados. Optimizada pela modernização dos sistemas de trabalho, na renovação ou criação de novas estruturas de funcionamento mais abrangentes e eficazes, e nas mais recentes aplicações tecnológicas. Com a oferta diversificada, actualizada, competitiva e disponível da nossa carteira de Imóveis para Venda ou Arrendamento,criamos mais oportunidades para óptimos investimentos. Identificando e qualificando o perfil de cada potencial cliente/comprador ou investidor, encurtamos o tempo e as expectativas são alcançadas rapidamente, favorecendo os nossos cliente.

A gestão dos meios e recursos assenta fundamentalmente  na demonstração de rigor absoluto, na qualificação dos diversos intervenientes de cada operação, sejam eles os imóveis com os seus métodos alternativos de avaliação ou a análise do perfil de cada cliente, com as suas distintas características financeiras e psicológicas. A classificação permanente do desempenho dos nossos colaboradores, gestores, técnicos de mediação imobiliária e administrativos, acabam por reflectir o elevado nível profissional que têm distinguido o acompanhamento e a qualificação dos nossos serviços. Disponibilizamos os mais diversos meios para todos aqueles que procuram nos nossos serviços de consultadoria, comerciais ou administrativos, a ajuda necessária para ultrapassar as diversas fases do processo de aquisição e/ou arrendamento, desde a fase inicial de consulta até à realização das escrituras, promovendo desta forma um relacionamento vitalicio, mesmo após a realização e concretização dos negócios contractualizados.

O exercicio da mediação imobiliária regulamentada pela Lei nº 15/2013, de 8 de Fevereiro, é garantia da sua capacidade profissional de actuação e consequentemente uma salvaguarda dos interesses individuais e colectivos, obrigando ao desenvolvimento de diligências que permitam a realização e concretização dos negócios com toda a segurança, pelo que aconselhamos que se deve em qualquer negócio imobiliário, recorrer sempre a mediadores identificados e autorizados oficialmente pelo INCI.

A par da regulamentação a nossa actuação está vocacionada para uma atitude de competências fundamentais, baseada na criação permanente de empatia, fidelização e confiança com proprietários e possíveis compradores e/ou arrendatários. Incentivamos a harmonia, espirito de entre-ajuda, a consciência colectiva do trabalho em equipa, o respeito entre colegas, parceiros comerciais, sejam eles instituições financeiras, promotores, proprietários ou mesmo outros mediadores, criando uma forma de relacionamento dentro e fora da nossa empresa, que se ajusta melhor ao processo evolutivo que o sector imobiliário atravessa e as novas formas de pensamento global e colectivo, que os novos meios de comunicação permitem.

Se no fundo todos têm direito a um lugar ao sol, estamos cientes que a viagem rumo ao sucesso só de nós depende, daí a nossa preocupação constante de evolução e de estarmos preparados tecnológicamente e profissionalmente, apostando no investimento em novas tecnologias e equipamentos, num processo de formação profissional continuo, apoiado pelos nossos colaboradores e agentes, procurando os mais modernos meios de divulgação dos nossos serviços, acompanhando o evoluir dos mercados, desenvolvendo estratégias mais eficazes de negociação, aconselhando, e partilhando meios, cruzando as informações entre os diversos intervenientes e demonstrando que o nosso rigor e profissionalismo, nos permite estar ao mais alto nível, e que o desempenho desta nobre actividade, nos distingue com uma média de concretização dos objectivos propostos acima das expectativas inicialmente propostos, que nos é premiada pelo elevado grau de satisfação manifestado pelos nossos clientes, que são a nossa melhor publicidade, motivando-nos a fazer cada vez mais e melhor.

A nossa missão é proporcionar-lhe o local ideal para viver ou organizar o seu negócio. A qualidade do nosso serviço é o fundamento da nossa existência e resulta na total satisfação das suas necessidades como arrendatário, ou como proprietário de uma habitação, loja ou escritório, ou em qualquer outro tipo de questão. Temos propriedades e serviços para todos os gostos, todas as carteiras e nas mais diversas localizações.

Conheça as opções disponíveis, encontre a sua casa de sonho ou concretize o seu sonho de ter um negócio!

Caso pretenda informações suplementares, por favor, contacte-nos. Os nossos agentes estão ao seu dispor para responder a todas as suas perguntas.